domingo, 12 de junho de 2011

UMA PALAVRA DO ESCRITOR DESTE BLOG

Meus irmãos, quero dar uma palavra que resume um pouco minha caminhada dentro do Evangelho. Mais especificamente sobre este blog. Para quem não me conhece, eu sou membro da Igreja o Brasil para Cristo da Vila Yara – Londrina –PR. Não me considero um pregador, apesar de estar buscando diante de Deus cada dia mais capacitação, ousadia e autoridade na palavra de Deus. Eu sou falho como todos são, porém a diferença daqueles que servem a Deus e os que não servem, é que nós nos arrependemos dos nossos erros, pedimos perdão ao Senhor, nos humilhamos e não temos de forma alguma prazer em nosso erro. Tenho uma ambição em minha vida, ou melhor, uma meta, um desejo, um sonho, continuar pregando a verdade a quem for, independente de status, posição social, influência política ou religiosa. Esse é meu desejo, contribuir com muito amor e dedicação no que me cabe na obra do Senhor. Por muitas vezes desabafei com amigos meus sobre algumas coisas, principalmente com meus amigos Gerson de Ponta Grossa no PR e Marcelo, meu colega de empresa que mora no RJ. Me perguntei algumas vezes, será que alguém se importa com a palavra de Deus? Dou exemplo desse humilde blog mesmo, todos podem ver que esse blog não é muito visitado, grande parte dos recados deixados pelo mural de recados é apenas uma forma de fazer com que as pessoas acessem o blog um dos outros para aumentar visitas, nada mais. Quando escrevo as mensagens que aqui estão, falo das maravilhas do evangelho, falo de uma verdade que muitas pessoas não querem ver nem saber, vivem diariamente isso acomodamente, sem que isso lhes cause peso algum. Muitos erros estão enraizados dentro delas. Falo dos mais absurdos casos que ocorrem na casa de Deus, das abominações que estão fazendo do evangelho, coisas que ninguém escreve, ninguém se importa , pois o mais agradável que as pessoas anunciam, são somente as boas novas, as bênçãos, as riquezas de Deus, porém o juízo, a condenação, o pecado, as heresias que eles mesmos vivem, isso ninguém quer anunciar. Tenho eu um compromisso em defender a fé bíblica, em combater os erros doutrinários, o mundanismo na casa de Deus, essas novas ondas que distorcem a verdade do evangelho.  Sou um humilde escritor da Palavra e mesmo que jamais as palavras de escrevo aqui possam mudar a vida de uma única pessoa sequer, continuarei escrevendo, não sou um sucesso, não bato recordes de visitas, alias, são poucas, pois o evangelho não interessa a muitos não, e para quem interessa, as exortações e repreensões dela causam feridas e dores que elas não querem saber. Essas verdades que podem mudar a vida das pessoas as afastam. Meus irmãos e leitores deste blog, falo singelamente, falo a verdade, exponho o que muitos cristãos não querem saber e nem repreender, grato sou pelos poucos que aqui visitam, pois sei que Deus tem seu propósito nesse blog. Não escrevo por interesse próprio, nem tenho a pretensão de ser um fenômeno da internet nos meio dos sites cristãos. Na verdade o que desejo e espero é saber que alguém foi abençoado ao ler nesse espaço, que as verdades aqui postadas do santo evangelho puderam mudar a vida de apenas uma pessoa se possível. Sabido disto saberei que todo esse tempo, toda minha dedicação valeu a pena para toda minha vida, pois uma alma vale mais do que o mundo inteiro. Obrigado a todos e que Jesus esteja derramado no coração de cada um.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá amado Por Jesus Cristo. Que a graça do único e Poderoso DEUS esteja sobre toda a igreja viva em Jesus Cristo onde quer que ela esteja por toda a terra. Que você seja poderosamente habilitado no poder do Espírito Santo de Deus em Jesus Cristo para orar e quebrantar seu coração buscando sabedoria de Deus para entendimento da verdade e para anunciar o reino de Deus pelo verdadeiro evangelho de Cristo. Amém

Ferreira maranello disse...

Brother, não esquenta com esse "lance" de quantidade de acessos, visitas, e por aí vai em relação ao que é tratado aqui no seu blog. Independente de quem você é, maior é o Deus que habita dentro de ti. Acima de tudo a sua intenção é inspirada em Deus, e quem nos dera que todos fossem assim. Cara continue servindo ao Senhor com esta mesma empolgação que te faz escrever como se fosse Paulo nos seus últimos momentos de vida. Tem uma "galera" lá fora que precisa do conteúdo que tá aqui. Não pare "velho"! Se você parar, até "pedra vai clamar"!

Anônimo disse...

É verdade se Deus tocou no seu coração e vc escreve somente a verdade, vc já fez muito porque do que adianta ao homens ganhar ao mundo inteiro e perder a sua alma?Jesus disse:muitos são chamados poucos serão escolhidos.O evangelho de Cristo está precisando ser pregado hj porque já são muitos falsos pregando mentiras para enganar o povo, continue a fazer o seu chamado a verdade tem q chegar a quem está sendo enganado.

Unknown disse...

prossiga amado irmao en cristo em falar aa verdade de Cristo

Anônimo disse...

Excelente blog. Que Deus abençoe aquele que escreve e todo aqueles que o lê. Christiane Costa.

Postar um comentário